Produzida pelo Canal Demais e gravada inteiramente na cozinha da família Lewis, a série “Medea”, disponível na Amazon Prime, vem conquistando espaços extraordinários. Entre grandes projetos, a série estrelada por Mariana Lewis acaba de conquistar o 4º lugar no ranking oficial do Webseries World Cup, seleção de 2023. 

Recentemente, a trama esteve indicada no festival italiano Apulia Webfest e conquistou o prêmio de “Melhores Efeitos Especiais”, que é representada pela edição de Quentin Lewis. A trama se passa no metaverso e foi criada por meio do software 3D gratuito Unreal Engine. Não parando por aí nas indicações em festivais internacionais, o Canal Demais, também comemora a indicação da trama no NZ Web Fest, na Nova Zelândia.

Até o momento, “Medea” totaliza uma seleção para 9 festivais, sendo eles: New Jersey Web Fest. LA Webfest, Chile Digital Fest, Toronto WebFest, Apulia Web Fest, Baltimore Next Media, NZ Web Fest, Bilbao Seriesland e Cusco Webfest. Hoje também ocupa o sétimo lugar na Copa do Mundo das Webséries. 

O trabalho está disponível na Amazon Prime Internacional.