Yule Fernandes Rossi Miranda, é uma cantora mineira apaixonada pela música sertaneja, cuja trajetória na está profundamente enraizada em sua herança familiar e em sua paixão inabalável pela arte.

No primeiro DVD de sua carreira, a cantora apresenta-se ao mercado por diversos ângulos, mostra suas diversas facetas para ser observada por diversos olhares. Da dor de cotovelo à felicidade extrema, a cantora gosta de cantar o amor. Entre músicas inéditas e regravações, ela traz duas composições próprias, Carta Branca e Jogo de Amar que são histórias vividas por ela. As demais inéditas são parcerias com grandes compositores do mercado e as regravações dos grandes clássicos sertanejos trazem muito da sua essência, do que ouvia quando criança e que ajudou na construção da artista que ela é hoje. 

“O primeiro DVD da vida de um artista faz com que ele sinta um misto de emoções, e comigo não foi diferente! Aquele frio na barriga do tipo: “Caracaaa! Minha verdade para o mundooo!” Com “será que a galera vai curtir minha verdade?” Hahahah.

Com certeza foi um desafio tremendo juntar tudo o que eu amo na música (pedacinhos) e fazer um mix disso para ser apresentado. Musicalmente falando, ao mesmo tempo que queria conversar com a galera da minha idade, queria deixar em evidência as minhas raizes e como eu amo o sertanejo romântico. Misturei tudo que mais amava ouvir na minha infância até os dias de hoje e saiu: OLHARES! 
Um DVD que mostra vários lados da Yule Rossi.”

Desde sua gravação em 2023, o DVD OLHARES vem sendo lançado por partes, as vezes single, as vezes EP e no próximo dia 21/11 sai completo trazendo a faixa “Nem a Pau” como carro chefe. A música é um sertanejo animado, com letra chiclete e que retrata o momento de superação de um relacionamento que não foi tão bom. 

O projeto, que tem produção musical de  Bruno Perdigão e audiovisual com direção de Amós Rodrigues, chegou em todos os aplicativos de música no dia 21 de novembro com clipes no YouTube no dia 22.